sexta-feira, 23 de março de 2012

Três homicídios em menos de duas horas em JP; foto chocante



Três homicídios foram registrados pela polícia em menos de duas horas em João Pessoa. Em um dos casos, a vítima teve uma faca encravada na cabeça.
Por volta das 13h50, um morador de rua que trabalhava como flanelinha foi encontrado morto, na Orla da Praia do Cabo Branco em João Pessoa.
De acordo com o capitão Onierberth Elias – comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista – a vítima foi identificada apenas como ‘Banguelo Zoião’. O corpo dele foi encontrado por agentes da EMLUR durante limpeza de rotina no mato presente na praia.
Foto: Twitter - emersonmofi 

A polícia aguarda a chegada da perícia para saber a causa da morte. Aparentemente, o flanelinha foi assassinado com golpes de arma branca. 
Já no bairro de Mandacaru, por volta das 13h20, um homem – não identificado – foi morto a tiros e facadas na Comunidade Porto de João Tota. A faca ficou encravada na cabeça da vítima. 

ATENÇÃO - IMAGEM FORTE 

O crime ocorreu na Rua Rodrigues Alves. A polícia não tem pista do autor do homicídio
Por volta das 12h, um jovem de 17 anos foi assassinado com vários tiros no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.
Segundo o Capitão Antônio de Souza, responsável pelo núcleo de policiamento do bairro, o homicídio aconteceu por trás do ponto final dos ônibus. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. 
Pollyana Sorrentino



                     

                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger