segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cenas Fortes - Brejo Santo-CE: Agricultora abortou criança e escondeu dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama




A polícia está investigando um suposto caso de infanticídio que teria sido praticado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo Santo. Um bebê deu entrada no Hospital Geral dentro de uma caixa de papelão enrolado no cordão umbilical e cheio de marcas de espancamentos e lesões corporais, principalmente nas pernas. Ali já se encontrava a sua mãe que foi trazida momentos antes pelo esposo sem ter o conhecimento de que ela estivesse grávida e houvesse abortado o bebê. 

Por volta das 9 horas um funcionário do Hospital Geral de Brejo Santo avisou à polícia sobre o caso desconfiado do infanticídio. Segundo o que foi apurado até o momento, a agricultora Janete Belo de Moura, de 32 anos, residente no Sitio Ribeirão na zona rural do município, deu entrada no hospital com sangramento vaginal e, após exames, a equipe médica constatou que a mesma tinha praticado um aborto.
 
(Foto: Ag. Miséria)

A mulher escondia a gravidez do marido, Evandro Lucena de Melo, de 35 anos, e foi ele próprio que socorreu a mesma até o hospital ao acordar e vê-la na madrugada de hoje sangrando bastante. Quando o médico constatou o aborto foi até o marido e perguntou pela criança. Este confessou que sequer sabia da gravidez de Janete. Assim, segundo a polícia, retornou à sua residência acompanhado de uma irmã quando encontraram o bebê sem vida dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.
(Foto: Ag. Miséria)

Os dois trataram de levar até o hospital quando entregaram ao médico. O corpo foi trazido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. De acordo com o Major Giovani Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, a mulher segue internada no HGBS, mas com escolta da PM, enquanto a polícia investiga se houve crime de infanticídio. Familiares de Janete disseram que a mesma sofre de depressão. Além do Major Sobreira, atuaram no caso o Tenente Rosendo e os Soldados NormandoMatiasPaes, Cledson deAlmeidaGomes e Darciano Soares doNascimento.


SAOBENTOAGORAPB Com  Site Miséria

11 comentários:

  1. Meu Deus quanta maldade,o ser humano perdeu totalmente a capacidade deraciocinar de amar o proximo.Que Deus tenha piedade desta mulher e do seu filhinho;e que a justica seja atuante impimindo as penas cabiveis neste tipo de crime .

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que faz uma coisa dessa é muito DESUMANA!

    ResponderExcluir
  3. O QUE SERA QUE UMA MULHER DESSAS TEM NA CABEÇA MEU SENHOR JESUS !

    ResponderExcluir
  4. AONDE ESSE MUNDO VAI CHAGAR,COM ESSA PESSOAS,E Q MARIDO É ESSE Q NÃO PECEBAR Q A MULHER ESTAR GRAVIDA!!!

    ResponderExcluir
  5. povo, a mente do ser humano ,é muito complexa .... talavez essa dona de casa estivesse cheia de problemas mentais ou psicologicos. as vezes um simples depresssão pode levar uma mãe a fazer um ato de crueldade como a gente ta vendo aqui . sei que a doença não justifica a morte desse anjinho,mas a gente não pode descartar a possibilidade desse mãe esta com serios problemas mentais .Deus esteja convosco minha amada .

    ResponderExcluir
  6. DEUS TANTA CRUELDADE NESSE MUNDO,OQUE FAS AS PESSOAS AGIREM DESSA FORMA?AGORA SEI JESUS TA MUITO PROXIMO DE VOLTA,TUDO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA ESTA ACONTECENDO,CREIO QUE ESSA MULHER VAI PAGAR POR TUDO OQUE ELA FES A ESSE BEBE INOCENTE.

    ResponderExcluir
  7. TUDO NÃO É POR QUE DEUS QUER? ENTÃO ELE QUERIA ISSO. QUE DEUS É ESSE? QUE MONSTRO É ESSE?

    ResponderExcluir
  8. essa mulher é um monstro! depressão uma ova!e esse marido é cúmplice...hahaha que não sabe que a mulher tava gravida, duvido que ele não mantinha relações sexuais com ela!

    ResponderExcluir
  9. e preciso de uma mudança na leis de nosso pais
    ouas leis mudam. ou so vai piorar as coisas.
    o mundo esta do jeitinho que deus deicou oque ta mudando sao as pessoas sem deus no coraçao
    misericordia senhor misericordia deus de nós

    ResponderExcluir
  10. UMA MÃE QUE SI PRESTA A UM PAPEPEL DESSE JAMAIS TERIA O DIREITO DE SER MÃE .COMO UMA PESSOA DESSA CATEGORIA FAZ ISSO COM UM SER QUE NÃO PEDIU PRA VIM AO MUNDO SÃO TANTOS DESSES CASOS QUE JÁ NÃO E MAIS NOVIDADE FICO MUITO TRISTE PORQUE UNS E TENTANDO SER MÃE E OUTROS TENDO E MATANDO............ A VC MÃE QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ALMA QUE TENHO CERTESA QUE UMA ALMA MORTA..............NO FUNDO DE CADA ALMA HA TESOUROS ESCONDIDOS QUE SOMENTE O AMOR PERMITE DESCOBRIR........MAIS VC NEM ALMA VC TEM.....

    ResponderExcluir
  11. eu nunca teria coragem de fazer isso isso e uma coisa DEZUMANA QUEM COMCORDA RESPONDA AQUI

    ResponderExcluir

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger