quarta-feira, 6 de junho de 2012

BARBARIE: Duas mulheres são esquartejadas e jogadas no Jardim Alvorada

Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).

Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi encontrado o corpo de um adolescente de 16 anos, também esquartejado.

O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a Polícia acreditar que tenha sido cometido pelos mesmos assassinos.

Um detalhe chamou atenção da Polícia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”.

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.

Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.

O local foi isolado por policiais militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES
























FOTOS CHOCANTES: Mulheres são mortas, esquartejadas e jogadas em bairro de João Pessoa








Este bilhete estava ao lado dos corpos. É um recado direto para outros devedores, provavelmente dívida de drogas.


SAOBENTOAGORAPB Com Informações e fotos de Aguinaldo Mota

3 comentários:

  1. Eu parabenizo o site por publicar essas imagens, está mais que na hora de trazer uma Europa para esse lugar, vai inseminando as mulheres com sêmen nórdico espera 50 anos, e daí esse tipo de notícia só vai ter na África, é a pura verdade !!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Até q ponto ainda vai chegar a crueldade dos homens??????

    ResponderExcluir
  3. O que eu tenho a dizer é que quem se metem com pessoas erradas e sabem que cometem erros...,estão declarado o seu proprio suicidio.Quem entra na chuva é pra se molhar ,agora é só aguentar as consequencias.Porque não pensou antes de entrar no mundo do crime?
    È esse ai o resultado.

    ResponderExcluir

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger