sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um dos últimos procurados da Operação Laços de Sangue, foi Capturado em São Bento


Um dos últimos procurados da Operação Laços de Sangue, foi Capturado em São Bento
A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de São Bento-PB.

A Ação contou com os policiais civis do Grupo Tático Especial - GTE e com uma equipe da Delegacia de São Bento e Pombal.

A Busca foi realizada na residência de ADRIANO DANTAS OLIVEIRA, 25 anos de idade, tendo sido encontrado com este uma pistola 357 MAGNUM, com a numeração raspada. O mesmo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Tendo sido autuado na Delegacia de São Bento-PB.


A Polícia civil vinha monitorando o indivíduo há algum tempo e tinha a informação de que ADRIANO dava guarida a seu primo MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, conhecido como "NETO DE CÍCERO COSME", que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Catolé do Rocha-PB, pela acusação da prática de vários homicídios e era procurado pela polícia civil desde a Operação Laços de Sangue II. 


MARCELO OLIVEIRA foi encaminhado para o presídio padrão de Catolé do Rocha e está a disposição da Justiça.

A População pode ajudar a polícia na identificação e prisão de criminosos, ligando de forma anônima para o disque denúncia 197. 



SAOBENTOAGORAPB Com 8ª DRPC - Catolé do Rocha (PB) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger