terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ex-presidiário acusado de assassinato é morto a tiros na madrugada desta terça-feira em Patos

O ex-presidiário Carmélio Dionízio Santiago, 48 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira 25 de setembro, por volta de 01h30m na Rua Peregrino de Carvalho, no centro, ao lado do Hospital São Francisco por traz do palco principal da festa de Nossa Senhora da Guia que foi encerrada ontem (segunda-feira 24). Ele sofreu aproximadamente 4 (quatro) disparos que os atigiram peito, mão esquerda e boca.

Não há testemunhas no crime. Quem acionou a polícia foi à sobrinha da vítima (não identificada) que ainda chegou a ouvir os disparos contra ela. Carmélio, segundo relato de algumas pessoas que se encontravam no local momentos após o crime, estava ajudando a sobrinha em um barraco de lanches na festa. Provavelmente o assassino já estava a sua espera. Ele foi morto dentro do carro, um fusca de cor azul e placas MOE - 6680 - Patos-PB.

Ele era acusado do assassinato de sua cunhada, Gilmara Coelho da Silva Santos, 34 anos, morta com uma facada no pescoço, no dia 5 de julho do ano passado nas Sete casas. Segundo informações do companheiro dela identificado como sendo Fabiano Marcos da Conceição, antes de cometer o crime, Carmélio teve um grande bate-boca entre eles e acabou sacando a faca desferindo um golpe fatal que atingiu o pescoço da vítima. Ela ainda tentou fugir, mas caiu e com uma faca velha e enferrujada ele teria desferido o golpe fatal. O filho da vítima chorou ao ver o corpo da mãe já sem vida no chão.

No bolso de Carmélio peritos encontraram um papelote com uma substância com as mesmas características de maconha. Não há suspeitos do crime. Policiais militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Números ainda não confirmados apontam prováveis 49 assassinatos só esse em ano na grande Patos

Imagens fortes. Se preferir, não click









SAOBENTOAGORAPB Com Portalpatos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger