quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Delegado da detalhes da operação que apreendeu drogas, armas e várias pessoas em Cajazeiras. Veja fotos

Delegado da detalhes da operação que apreendeu drogas, armas e várias pessoas em Cajazeiras. Veja fotos
Mega Operação realizada em Cajazeiras envolvendo as polícias Civil e Militar, coordenado pelo delegado Regional Dr. Gilson Teles, terminou com a detenção de 19 pessoas no Bairros Por do Sol, Zona Norte e Bairro São Francisco, Asa Sul de Cajazeiras.

A operação chamada “Pinguím” foi desencadeada depois de uma investigação feita pelos Serviços secretos da Polícia Civil e Militar dando conta que elementos estariam recebendo e vendendo drogas além de fornecer armas para o submundo do crime, organizado na Grande Cajazeiras.


De acordo com Delegado Regional Gilson Teles a operação foi organizada com policiais do GET da 9ª Regional de Sousa e Cajazeiras, além de Patos Itaporanga e Catolé do Rocha.


De posse de mandado de prisão os elementos foram presos nas suas residências nas primeiras horas na manhã desta quarta-feira (14). A operação envolveu no total 90 policiares entre civis e militares e mais de quinze viaturas.


Com eles a polícia encontrou: drogas, armas, munições, dinheiro, duas motocicletas, uma Bros vermelha de placas NQF-8694, uma Honda CG Fan 125cc de cor preta, placas NQA-1134, ambas com inscrição de Cajazeiras – PB, que são investigadas de serem utilizadas no tráfico, além de vários eletrodomésticos.


Relação dos objetos apreendidos: 60 pedras de crack, 2 tabletes de cocaína, 320 gramas de maconha prensada e 2 armas uma delas uma espingarda soca-soca.


Entre os 19 detidos, 8 foram encaminhados ao Presídio Federal de Cajazeiras que são: Francisco Venceslau Alexandre,  Francisco Aderlânio de Lima, 34 anos, Thiago Ferreira Gomes, 23 anos, Mary Cristina da Costa, 25 anos, Rosineide Pereira da Silva, 40 anos, José Iranildo Pereira da Silva, 24 anos, Antônio Sotero Coutinho e Francisco Pedro de Sousa, os demais foram ouvidos como declarantes.


Em moedas a polícia contabilizou a importância de R$ 1.837 mil reais e em cédulas aproximadamente R$ 2.900 mil reais, além de encontrar até moeda boliviana junto delas.




SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger