sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Operação ‘O Grito’: PC prende 5 pessoas, cumpre 11 mandados e apreende drogas e armas em São Bento-PB:Veja fotos





A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de São Bento, Sertão do Estado, a ‘Operação O Grito’. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e cinco pessoas presas.
Estão presos: Azuiu Lira Dantas, 46 anos, Jaisa Samara Dantas de Oliveira, 35 anos, Maria do Socorro Dantas Fernandes, 61 anos, Ariosvaldo Germano de Araújo, 56 anos, e Arnaldo Borges da Silva, 48 anos.
De acordo com Sílvio Rabello, delegado região da cidade de Catolé do Rocha, a polícia começou a investigar a venda de drogas na cidade há cerca de seis meses. Rabello adiantou que a operação foi batizada de ‘O Grito’, após a popular pedir ‘socorro’ a polícia para combater o aumento do tráfico.
O delegado revelou que três casas foram vistoriadas e nas residências foram encontradas 43 sacos de cocaína, um tablete de maconha prensada, R$ 6.600 em espécie, veículos, espingardas e revólveres.“Em uma das casas, apreendemos a grande quantidade de cocaína, que será periciada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Armas também foram apreendidas”.
Além da droga, armas foram apreendidas. Silvio Rabello adiantou que os presos ficaram recolhidos na cadeia pública de São Bento. Cerca de 70 policiais participaram da operação. “A população pode contribuir com a polícia de forma anônima. É só ligar para 197. Não precisa se identificar”, disse Rabello









SAOBENTOAGORAPB Com Portal Correio
Foto:Sertão Informado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger