quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeito fecha Principal avenida da Cidade com correntes e cadeados

0 comentários


Após dois assaltos à agência do Banco do Brasil no município paraibano de Serra Branca (localizado no Cariri, a 230 km de João Pessoa), a Prefeitura local decidiu por uma atitude extrema: fechar a principal avenida da cidade com cadeados e correntes. 
A restrição ao acesso de veículos nessa avenida ocorre durante o horário de funcionamento bancário, que é das 8h00 às 13h00 e funciona desde a segunda-feira (29). 
De acordo com um policial do destacamento militar da cidade, o fechamento da avenida deputado Álvaro Gaudêncio ocorreu após um acordo entre a direção da agência e o prefeito Eduard Torreão Mota para coibir os assaltos que estavam ficando frequentes.
“A avenida fica fechada com cadeado durante o horário de funcionamento do banco. Duas viaturas ficam fazendo a segurança na área”, comentou um policial militar que não quis se identificar.Ação da prefeitura tem divido opiniões na cidade. Segundo a Polícia Militar, o trânsito teve que ser desviado o que gerou criticas da população. Um site de notícias da cidade fez uma enquete sobre a decisão da prefeitura. Apenas 3,53% concordaram com a instalação das correntes e cadeados. Outros 94,53% reprovaram a decisão. A prefeitura ainda estuda a implantação de um sistema de câmeras na avenida principal para garantir mais segurança. O Banco do Brasil está funcionando parcialmente. Apenas aposentados estão tendo acesso aos serviços bancários.
O último assalto na agência foi registrado no dia 1º de outubro deste ano, onde dez homens fortemente armados chegaram em dois carros. Os assaltantes anunciaram o assalto e logo a avenida principal foi tomada pelos bandidos, causando pânico nos moradores. Testemunhas disseram que os homens chegaram atirando.
A quadrilha assaltou simultaneamente a agência do Banco do Brasil e a agência dos Correios e Telégrafos. Os dois cofres foram levados pelos bandidos. De acordo com a polícia, dos dois estabelecimentos, os criminosos roubaram cerca de R$ 1 milhão. Ninguém até o momento foi preso.

SAOBENTOAGORAPB Com portalcorreio
LER MAIS ►

Bebê morre após esperar 11 horas para nascer na Paraíba; VÍDEO e FOTOS

0 comentários
Bebê morre após esperar 11 horas para nascer na Paraíba; VÍDEO e FOTOS
Na tarde desta segunda-feira (29), o jovem Alexsandro de Lima Oliveira, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem, para relatar um triste fato que aconteceu no hospital Edson Ramalho em João Pessoa.

Segundo informações repassadas por ele, sua esposa Dulcilene Pereira de Oliveira , 18 anos, estava grávida de 9 meses, entrou em trabalho de parto no último sábado dia (27), e foi levada para o hospital Regional de Guarabira.

Após ser atendida pelo médico plantonista, Dulcilene que estava sofrendo com muitas dores, foi encaminhada para casa. Segundo o médico, a dilatação da paciente não era suficiente para o parto, a mesma teria que aguardar em casa as contrações aumentarem.


Alexsandro voltou à procurar o médico e pediu para que ele realizasse o parto cesário, pois temia que sua esposa não conseguisse ter a criança de parto normal, o médico se negou e disse que ela teria todas as condições de ter a criança de parto normal.

Vendo o sofrimento da esposa, Alexsandro ligou para uma médica amiga da família, que trabalha no Hospital Edson Ramalho, que pediu para que ele trouxesse a esposa para o hospital, para realizarem o parto cesário. Pensando na segurança de sua esposa e do bebê, ele a levou para João Pessoa para que o parto cesário fosse realizado.

VÍDEO:


Ao chegar ao hospital por volta das 19:00h do sábado (27), Dulcilene foi atendida pelo Dr. Marcelo Braz, que fez o exame de toque na paciente e também a encaminhou para casa, dizendo que ela não iria ter o filho naquela noite. Alexsandro também falou com esse médico e pediu para que ele a operasse, já que na última ultrassonografia o filho pesava mais de 4kg, ele temia pela vida do filho e da esposa, segundo ele o médico voltou a se negar, e disse que por ela morar em Guarabira iria interna-la no hospital até que ela alcançasse a dilatação necessária para obter o parto normal.

Dulcilene aguardou por mais de onze horas e não conseguiu ter o bebê, segundo os relatos de Alexsandro (esposo) por volta das 6:00h da manhã do domingo (28), enfermeiros e médicos empurravam a barriga de sua esposa para que ela tivesse o filho normal e depois de muitas tentativas, o médico Dr. Marcelo, resolveu operar a paciente.

O bebê nasceu com insuficiência respiratória foi para UTI e morreu por volta das 4:00hs da manha desta segunda-feira.


A família vai aguardar o laudo médico para saber se ouve negligência por parte do hospital. A criança se chamaria Arthur, o casal esperava ansioso a chegada da criança, mais teve seus sonhos frustrados pelo fato.

Alexsandro emocionado contou a nossa equipe como recebeu a noticia da morte da criança, e como contou a notícia a sua esposa.

 SAOBENTOAGORAPB Com portalmidia.net
LER MAIS ►

Brasil tem um policial assassinado a cada 32 horas

0 comentários
Brasil tem um policial assassinado a cada 32 horas
Um policial é assassinado a cada 32 horas no país, revela levantamento feito nas secretarias estaduais de Segurança Pública.
De acordo com esses dados oficiais, ao menos 229 policiais civis e militares foram mortos neste ano no Brasil, sendo que a maioria deles, 183 (79%), estava de folga.
O número pode ser ainda maior, uma vez que Rio de Janeiro e Distrito Federal não discriminam as causas das mortes de policiais fora do horário de expediente. O Maranhão não enviou dados.
São Paulo acumula quase a metade das ocorrências, com 98 policiais mortos, sendo 88 PMs. E só 5 deles estavam trabalhando. O Estado concentra 31% do efetivo de policiais civis e militares do país, mas responde por 43% das mortes desses profissionais em 2012.
Pará e Bahia aparecem empatados em segundo, cada um com 16 policiais mortos.
Para Camila Dias, do Núcleo de Estudos da Violência da USP, o número é elevado. "Apenas para comparação, no ano de 2010 foram assassinados 56 policiais nos EUA."
Segundo ela, a função desempenhada pelos policiais está relacionada ao alto número de mortes, mas em São Paulo há uma ação orquestrada de grupos criminosos, que leva ao confronto direto com a Polícia Militar.
Os PMs foram as principais vítimas, no Brasil e em São Paulo: 201, ante 28 civis.
VULNERÁVEL
Para a pesquisadora da USP, a maioria dos policiais é morta durante a folga porque está mais vulnerável e a identificação dos atiradores é difícil.
Guaracy Mingardi, ex-subsecretário nacional de Segurança Pública, diz que os dados revelam uma "caça" a policiais.
Segundo ele, trata-se de um fenômeno recente, concentrado principalmente em São Paulo numa "guerra não declarada" entre PMs e chefes da facção criminosa PCC.
Cabe à polícia, diz Mingardi, identificar os mandantes e a motivação dos crimes para evitar uma matança após a morte de um policial.
Muitos dos policiais morrem em atividades paralelas à da corporação, no chamado bico. "A minha responsabilidade é com o policial em serviço", diz o o secretário de Defesa Social (responsável pela segurança pública) de Pernambuco, Wilsom Sales Damásio, onde morreram 14 policiais neste ano.
Em vários Estados, os policiais reclamam de falta de assistência. "Já houve o caso de um policial ameaçado que foi viver na própria associação até achar uma nova casa", afirma Flavio de Oliveira, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Espírito Santo.

SAOBENTOAGORAPB Com Folha Online
LER MAIS ►

Idosa de 74 anos é presa com 55 pedras de crack na vagina

0 comentários

Investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT-Boca do Rio) prenderam em flagrante, na última segunda- feira, Berenice Alves Fernandes, 74 anos, com 55 pedras de crack escondidas na vagina. A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminina na idosa, que estava acompanhada da neta, a traficante Glaucia Fernandes Bispo, 33 anos, conhecida como "Curtinha".

Acionados por moradores, incomodados com o barulho de uma festa em frente à residência da idosa, na localidade de Cajueiro, na Boca do Rio, policiais da 9ª DT, coordenados pelo investigador Carlos Alberto, foram ao local e constataram que os participantes estavam consumindo drogas. Ao perceber a presença dos policiais, a neta da idosa tentou se esconder, atraindo a atenção dos investigadores que a seguiram até o interior da casa, onde se encontrava também a avó.

Acusadas de integrar uma das quadrilhas que participou da "chacina da Boca do Rio", em outubro do ano passado, avó e neta estavam sendo monitoradas desde então pela 9ª DT. Muito nervosas e negando qualquer tipo de informação, as duas mulheres foram revistadas pela policial civil Gildete Ramos, que, além da droga, encontrou a quantia de R$ 132 com Gláucia, provenientes da venda de drogas, que estava sendo feita no local da festa.

Aos policiais, a idosa negou que a droga fosse sua e alegou que as pedras estavam em sua vagina, acondicionadas em um saco plástico, por culpa da neta, que, buscando impedir o flagrante, escondeu o pacote por dentro de sua calcinha, enquanto dormia. Gláucia Curtinha já vinha sendo investigada por ser uma das responsáveis pelo tráfico de drogas no Cajuzinho, outra localidade da Boca do Rio.

Custodiadas na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), Berenice e Glaucia foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido foi encaminhado para pericia.

SAOBENTOAGORAPB Com Terra 
LER MAIS ►

Jovem é executado a bala durante partida de futebol na noite desta terça-feira em Sousa. Fotos e VÍDEO

0 comentários
Jovem é executado a bala durante partida de futebol na noite desta terça-feira em Sousa. Fotos e VÍDEO
Por volta das 18h desta terça-feira (30), um crime de morte foi registrado nas imediações de um campo de futebol na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa.
O Jovem, Pedro Faustino de Sousa, 25 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo que atingiram as costas na vítima, a qual teve morte instantânea.
Outra pessoa não identificada até o presente saiu também ferida, e fugiu do local do crime.

De acordo com os primeiros levantamentos, Pedro Faustino de Sousa estava com vários amigos brincando de bola num campo ao lado, quando teria sido alvejado por dois elementos ainda não identificados usando uma Moto Bros.
Pedro Faustino - vítima fatal
Familiares ao chagarem ao local, contaram a Polícia Militar que não têm conhecimento se Pedro Faustino, conhecido por Negro Preto tinha inimigo.
A vítima morava no Bairro do Angelim, mas recentemente tinha se mudado para a Várzea da Cruz.
Vítima que saiu ferida durante o crime
O Delegado, Dr. Luis Pereira esteve com sua Equipe no local do Crime, fazendo levantamento. O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.
Neste momento, a pessoa que ficou ferida foi levada para a Delegacia para esclarecimentos.
Atualizada 19:20h
O Delegado, Dr. Pereira começou ouvir a testemunha do caso, Marcos Antônio Rodrigues Pereira, 24 anos, que foi baleado de raspão no peito esquerdo.  Ele contou que dois elementos numa Moto, preta, chegaram rapidamente e foram logo atirando contra a vítima, Pedro Faustino de Sousa, depois fugiram do local, como ele estava próximo teria sido atingido de raspão.
 VÍDEO DO LOCAL DO CRIME

SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao
LER MAIS ►

terça-feira, 30 de outubro de 2012

EM CAICÓ/RN; Médico é acusado de se negar a realizar parto e criança morre pouco tempo depois de nascida

0 comentários

No último dia 27 de outubro de 2012, as 3 horas da madrugada, deu entrada no Hospital do Seridó, a paciente Carla Simone dos Santos, em trabalho de parto, sendo submetida a exame de toque, pela parteira, através do qual ficou constatado que a mesma se encontrava com um centímetro (1 cm) de dilatação.

Após 8 horas da entrada no referido hospital a paciente foi submetida a outro exame de toque, realizado pela parteira, no qual ficou constatado que a mesma ainda se encontrava com um centímetro de dilatação. Dessa forma, conclui-se que após 8 horas de internação a paciente não tinha aumentado a dilatação.

Às 13 horas da tarde a paciente começou a passar mal, chegando a desmaiar, ficando desacordada. Nesse momento, o médico Dr. Valdemar Araújo se recusou a prestar socorro a mesma.

As 14 horas e 30 minutos da tarde o quadro da paciente se agravou. Os familiares e esposo da paciente começaram a implorar que Dr. Valdemar prestasse socorro a Carla Simone. Nesse instante, O esposo da paciente perguntou se o médico iria deixar a filha e a mulher morrerem e o mesmo respondeu com a seguinte afirmação: “ Ela pode morrer, até eu vou morrer um dia”.

Pouco tempo depois, às 15 horas da tarde, o médico leva Carla desacordada para sala de parto normal, pois durante todo esse período Valdemar Araújo se recusava a fazer o parto cesáreo. Valdemar ordena ao policial de plantão para retirar todos os familiares da paciente do interior do hospital e manda uma enfermeira dizer que estava tudo bem, que Carla Simone já se encontrava com 8 centímetros de dilatação e que naquele exato momento a criança já estaria nascendo.

Porém, outros profissionais que examinaram a paciente posteriormente afirmam que não acreditam que a mesma estivesse, no momento do parto, com a dilatação necessária, pois, a mesma apresentava traços de quem teria sido vítima de um parto forçado. Alguns desses profissionais chegaram a demonstrar repúdio e até se emocionar com a violência sofrida pela mãe e a criança.

Após 3 horas de ser levada para sala de parto, às 18 horas, a criança finalmente nasceu. No momento em que a criança estava nascendo percebeu-se que a mesma se encontrava asfixiada em razão de que o cordão umbilical havia laçado seu pescoço, levando-a a ter uma momentânea parada respiratória após o parto. Assim, o nascimento ainda não representava o fim da angustia daquela mãe e sua filha, pois, ambas foram levadas para Currais Novos. A criança estava em estado bastante grave, em decorrência do parto forçado, pois a mesma sofreu machucados, formando coágulos na sua cabeça.

Infelizmente, a criança não conseguiu resistir, agora pela manhã tivemos a notícia que ela veio a óbito. A violência do parto pode, também, ser constatada pelas imagens da barriga da paciente, que ficou com vários hematomas em razão da pressão que foi feita sobre seu ventre.

Infelizmente, esse não é o primeiro caso de violência contra pacientes em trabalho de parto na nossa cidade. É preciso que as autoridades políticas, da justiça e toda a sociedade civil organizada se unam para dar um basta nesses absurdos que maculam a imagem de nossa cidade. Não podemos continuar aceitando que as nossas mulheres e filhos tenham fins trágicos como esse que está se passando com Carla Simone e sua Família.

Por Carlita Barbosa de Souza 

SAOBENTOAGORAPB Com Blog de Lucineide Medeiros
LER MAIS ►

Caminhoneiro pombalense é mantido refém por bandidos e tem carga roubada; veja

0 comentários

Mais um caminhoneiro é vitima de roubo de carga nas estradas do Brasil. O mais recente fato aconteceu nesta segunda-feira (28) na cidade de Brejo dos Santos no Estado do Ceará, onde o pombalense Iremar Queiroga de Assis, 59 anos, residente na Rua Manoel Bezerra de Sousa, no bairro Santa Rosa, em Pombal foi assaltado por bandidos fortemente armados.
 
Iremar passava por Brejo e seguia com destino a cidade de Natal-RN, onde seria descarregada a mercadoria. Depois de rendido os bandidos ficaram em poder de seu Iremar enquanto levavam o caminhão de modelo Volkswagen de cor vermelha, placa de Pombal-PB, carregado de leite condensado para descarregar a toda a mercadoria .
 
Depois de levarem tudo, a vítima foi liberada e os assaltantes fugiram sem deixar pistas, tomando rumo ignorado.
 
Após a liberação o senhor Iremar encontrou o caminhão sem a mercadoria, sem o som, talões de cheques,  lona do carro e todos os seus documentos pessoais. O mesmo ainda se deslocou até a cidade mais próxima, onde conseguiu ajuda na cidade de jati – CE , onde lavrou  o boletim de ocorrência.
 
A cidade do Brejo dos Santos fica a 197 km de Pombal-PB.
 
Fala Noticia com  Noticias Certa
LER MAIS ►

Cantor morre em Goiatuba após bater em carro da polícia

0 comentários
Cantor morre em Goiatuba após bater em carro da polícia
Um cantor de Goiatuba, no sul de Goiás, morreu e um policial militar ficou ferido depois de se envolverem em um acidente na GO-515, que liga Panamá a Goiatuba, no domingo (28).

Segundo a polícia, o cantor José Bonifácio Sobrinho Júnior, conhecido na região como Boni Júnior, tinha 28 anos e estaria fazendo manobras perigosas na cidade de Panamá quando percebeu a presença da PM e teria tentado fugir para Goiatuba.

Uma barreira foi montada na pista para deter o músico, mas ele não teria parado e bateu no carro da polícia. O músico morreu no local e um dos policiais militares, que estava em serviço, foi atropelado e ficou gravemente ferido.

“A gente depende vários fatores. Nós solicitamos todo o apoio necessário que exige a ocorrência, polícia, perícia, delegado. Então, todas as entidades de segurança que fazem parte foram informadas. Nós informamos nossos superiores e todas as medidas foram tomadas. Então, futuramente nós vamos esclarecer os fatos, após a perícia e os dados concretos que nós tivermos em mãos”, esclarece o major Júlio César Antunes Maciel.

Investigação

Muito abalada, a família do cantor não quis gravar entrevista, mas informou que as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e aguardam a elucidação do caso.

A Polícia Civil vai começar a investigar o caso. O delegado de Goiatuba, Gustavo Carlos Ferreira, instaurou o inquérito, mas disse que vai aguardar o resultado dos laudos da Polícia Técnico-Científica para começar a ouvir depoimentos do caso.

O prazo para divulgação dos laudos é de até dez dias. Segundo a Polícia Militar, o soldado foi encaminhado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiânia, e o estado de saúde dele nesta manhã é considerado estável.

Para informações sobre o trânsito em Goiânia, consulte a tabela com as condições das principais vias.

SAOBENTOAGORAPB Com G1
LER MAIS ►

Detento é violentado sexualmente dentro de cadeia. Ele é acusado de estuprar criança

0 comentários
Detento é violentado sexualmente dentro de cadeia. Ele é acusado de estuprar criança
O preso foi socorrido para pela viatura da PM 5322 para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. 

O presidiário Cláudio Antônio da Silva, 19 anos, acusado de estuprar um menino de 5 anos, foi violentado sexualmente no final da tarde desta segunda-feira (29), dentro da cadeia pública da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.O detento é morador do Distrito de Massangana I.

De acordo com o sargento Lira de Castro, do Destacamento da Polícia Militar da cidade, por volta das 17h, uma viatura foi acionada para conter um tumulto dentro da unidade prisional.

Ao chegar na cadeia, ficou constatado que Claudio Antônio foi violentado sexualmente pelos colegas de cela.

“O detento foi estuprado por cerca de doze detentos. Eles rasparam a sobrancelha de Claudio, praticaram sexo com ele e, em seguida, introduziram um pedaço de cabo de vassoura no ânus do preso”, revelou o sargento.

Conforme o policial, Claudio estava na cadeia há 15 dias e na última sexta-feira (26) tinha sido transferido do isolado para a cela.

O preso foi socorrido para pela viatura da PM 5322 para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, o estado de saúdo do detento é regular.

SAOBENTOAGORAPB Com Hyldo Pereira
LER MAIS ►

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Agricultor morre em grave acidente na Zona Rural de São Francisco. Esposa Grávida conta como tudo aconteceu. Áudio

0 comentários
Agricultor morre em grave acidente na Zona Rural de São Francisco. Esposa Grávida conta como tudo aconteceu. Áudio
Por volta das 11h desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de São Francisco, registrou um sinistro com vítima fatal na Zona Rural daquela Cidade

O Agricultor, Flamayon Alexandre da Silva, 25 anos, que residia em São Francisco, seguia na sua Moto, como Garupa, a Esposa, identificada por Edielma Marcena, grávida de oito meses, quando tombou, e veio o casal a cair nas proximidades do Sítio Boqueirão.

Mesmo sendo socorrido as pressas pelo SAMU de Santa Cruz, Flamayon Alexandre da Silva, não resistiu e veio a falecer no Hospital Regional de Sousa.

A Esposa encontra-se internada sobre os cuidados médicos no Hospital Santa Terezinha.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Patos pela Delegada, Dra. Patrícia Forny, responsável pela investigação do sinistro.


Imagens: Charley Garrido/Folhadosertao

A reportagem da FOLHADOSERTAO conversou com a sobrevivente do acidente, Edielma Macena, 18 anos, esposa da vítima fatal. Ela foi atendida pelos médicos plantonista do Hospital Santa Terezinha. O bebê de oito meses se encontra bem na sua barriga. Ela apresentava escoriações leves pelo corpo, e já recebeu alta. O motivo do sinistro teria ocorrido no momento que o esposo foi ajeitar o Boné que ia caindo, perdeu o controle, e tombou. Escute áudio.




SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao 
LER MAIS ►

Duas Crianças São Resgatadas de Incêndio Após Serem Deixadas Sozinhas Dentro de Casa em Patos-PB, Veja Fotos!

0 comentários

Duas Crianças, uma com dois e outra com três anos, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros após incêndio em residência ocorrido neste domingo, dia 28. O fato aconteceu por volta das 23:30.
O Sinistro possivelmente se iniciou com um curto circuito em um ventilador que atingiu o colchão e se espalhou pela casa.

A Residência está localizada na Travessa Antônio Lira, Bairro da Maternidade, em Patos. As duas crianças estavam sozinhas e foram atingidas pelas chamas. As crianças em busca de proteção se refugiaram no banheiro e começaram a chorar pedindo socorro. Os moradores vizinhos ao ouvirem os apelos e ver as chamas tentaram entrar na casa, mas não conseguiram acesso devido às chamas.

Com a chegada de equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar – 4ºBombeiro Militar ao lado da vítima BBM que adentraram na casa, contiveram as chamas e resgataram as duas crianças foi que os vizinhos comemoram achar as crianças com vida.

As duas crianças apresentaram queimaduras de 1º grau em partes do corpo. O fogo foi extinto e os trabalhos de rescaldo e salvaguarda dos pertences foram realizados.
A mãe das crianças chegou ao local alguns minutos depois do início do incêndio. As investigações para saber o que haveria ocorrido para as crianças estarem sozinhas na residência ficará a cargo do Conselho Tutelar de Patos.

As Crianças foram levadas ao Hospital Infantil de Patos e não correm risco de morte.


Incêndio me Patos
Incêndio me Patos
SAOBENTOAGORAPB Com Patosonline.com
Com informações da ASCOM – 4º BBM
LER MAIS ►

Acidente na PB Brejo do Cruz que liga a São Bento deixa quatro mortos

0 comentários
Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na PB 323, no Sítio Riacho Jardim, município de Brejo do Cruz (PB), quando um veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), com um saldo de quatro mortos e um jovem ferido. Informações que se chegam é que um dos evolvidos é Mano Vei, que tem uma oficina e sucataria em na cidade de São Bento-PB.
O acidente ocorreu por volta das 03h30, na comunidade Riacho Jardim, próximo ao trevo que dar acesso ao município de São Bento-PB.
O condutor do veículo Peugeot, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e em seguida voltava para São Bento, local da residência de todas as vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Coelho, que foi acionada imediatamente para comparecer ao local, o veículo teria estourado um dos pneus, e capotou por várias vezes.
Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro.
No momento do sinistro morreram quatro pessoas no local:
Vérsio de Oliveira Paiva, 44 anos, mais conhecido por Mano Velho da Sucata, que residia na Cidade de São Bento;
E três mais três mulheres, inicialmente identificadas por, Érica, Mayara e Érica, todas residentes em São Bento.
Um menor identificado por Júnior, de apenas 16 anos de idade, sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo SAMU, e transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo informações o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.
 
MAIS FOTOS! Grave acidente automobilístico deixa 04 mortos e um ferido; Confira os nomes das vítimas





 

 






SAOBENTOAGORAPB Com FOLHADOSERTAO com Catolé News
Fotos: SD BM Júnior



LER MAIS ►
 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger