sábado, 5 de janeiro de 2013

"Luan Santana" é morto a tiros em Apucarana


Um homônimo do cantor Luan Santana foi encontrado morto em Apucarana (65 km de Maringá). Após uma ligação anônima na madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar localizou a vítima, Luan Santana Antunes, 19 anos, na esquina das Ruas Castro Alves e Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa.

O rapaz alvejado na cabeça e na coxa esquerda estava caído ao lado de um televisor de 42 polegadas. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada ao local, onde constatou óbito por disparo de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para identificação, uma vez que não portava documento pessoal.

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ainda nesta manhã a vítima foi identificada como Luan Santana Antunes, 19 anos, e está em curso a investigação para encontrar o autor dos disparos.

Homônimo do cantor Luan Rafael Domingos Santana, a vítima nasceu no mesmo mês do cantor, um ano depois, em 3 de março de 1992. O Luan Santana famoso é de 13 de março de 1991.

Poliana Lisboa

SAOBENTOAGORAPB Com maringa.odiario.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger