segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Menina sofre de doença que a faz envelhecer mais rápido que o normal mas vira celebridade no Facebook; Veja

Menina sofre de doença que a faz envelhecer mais rápido que o normal mas vira celebridade no Facebook; Veja
Com seis milhões de fãs no Facebook, Adalia Rose, de seis anos, surgiu aos olhos do público devido a uma condição rara de envelhecimento precoce.

A menina, que mora no Texas, nos Estados Unidos, sofre de uma doença chamada progéria — uma rara desordem genética caracterizada por um rápido envelhecimento (sete vezes maior do que a taxa normal). Crianças com essa disfunção vivem, em média, 13 anos.

Devido à sua condição, Adalia pesa somente 6kg e não tem cabelo, o que faz muitas crianças a confundirem com um menino, segundo o site Daily Mail


Além disso, a menina precisa de ajuda para subir as escadas e não pode ir à escola, pois precisa de cuidados constantes.

Reprodução/Daily Mail

Adalia virou sensação no Facebook quando sua mãe, Natalia, de 24 anos, resolveu criar um perfil para a sua filha com o objetivo de manter a família e os amigos informados sobre o seu progresso.

Reprodução/Daily Mail

Mas em julho do ano passado, surgiram rumores de que Adalia teria morrido. Imediatamente Natalia desmentiu o boato e conseguiu localizar as pessoas que iniciaram a história.


Reprodução/Daily Mail

SÃO BENTO AGORA PB Com R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger