quarta-feira, 3 de abril de 2013

GTE prende em Riacho dos Cavalos/PB, acusado de tentar matar enfermeira



Em uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e Catolé do Rocha, por volta das 11hs desta quarta-feira (03), resultou na prisão do motorista, João Augusto dos Santos Júnior, conhecido também por "Júnior de Marieta", 34 anos, residente à Rua Joaquim Vieira de Andrade, na cidade de Riacho dos Cavalos, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, acusado do crime de tentativa de homicídio, acontecido no dia 15 de março no bairro da Estação.

Segundo informações por volta das 16h30 do referido dia, Júnior inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, tentou contra a vida de Alessandra Maria de Lima, desferido três disparos de arma de fogo contra sua ex-amada, que por sorte não foi alvejada.

Após o fato, a vítima procurou a Delegada da Mulher e relatou o fato à autoridade policial, Dra. Patricia Fernandes Forny, ocasião em que identificou o autor dos disparos e apresentou diversos elementos que formaram o conjunto probatório que permitiu a autoridade policial a representar pela sua prisão preventiva, o que foi acatada e deferida pelas autoridades processantes .

Diante das informações, os GTEs de Sousa e Catolé do Rocha, em uma ação conjunta realizaram uma minunciosa investigação, além de montar uma campana que resultou na prisão do acusado no momento que chegava em sua residência. Surpreendido pela presença dos policiais, recebeu voz de prisão sem esboçar nenhum tipo de resistência.

Relembre o caso:

Enfermeira é vítima de tentativa de homicídio em Sousa-15/03/2013

No final da tarde desta sexta-feira (15) nas proximidades da Escola Bento Freira na Estação houve uma tentativa de homicídio, onde um homem em um veículo Gol de cor branca efetuou alguns tiros contra a enfermeira identificada como Alessandra, que por sorte não foi alvejada pelos balaços.

Após o delito o acusado foragiu e mesmo perseguido pela polícia, conseguiu escapar da ação policial. Todavia a Polícia já tem informações a cerca da identidade do acusado, tratando-se na verdade de um ex namorado da vítima, que esta inconformado com o fim do relacionamento amoroso.

SÃO BENTO AGORA PB Com Sertão Informado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger