quinta-feira, 23 de maio de 2013

Brejo do Cruz: Mulher é presa acusada de agenciar menores para programas sexuais com empresários


Na manhã desta terça-feira (22), a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da Comarca de Brejo do Cruz-PB, na residência de Nerinalva Najane Gomes Ferreira, localizada no Bairro do Brejinho em Brejo do Cruz (PB).
Há cerca de três meses a polícia civil vinha monitorando as ações de Nerinalva Najane, 22 anos de idade, a qual, segundo as investigações tinha a função de escolher, agendar e intermediar encontros entre menores de idade e "os clientes", que em sua maioria eram da cidade de São Bento (PB), sendo estas pessoas de grande poder aquisitivo daquela cidade.
Os encontros eram realizados em motéis na cidade de São Bento e em casas de campo na cidade de Jardim de Piranhas e Caicó (RN).
As menores aliciadas que se negavam a participar das orgias sexuais eram ameaçadas de morte por Najane.
Na busca realizada na residência de acusada, foram apreendidos fartos materiais pornográficos, certa quantidade de maconha, computadores contendo fotos de menores nuas, um veículo seminovo. Também em sua residência fora encontrada uma motocicleta Honda Titan 125, com o chassi e a placa adulterados, tendo assumido a propriedade do veículo o pai de Najane, a pessoa de Nerideus Ferreira da Silva, de 68 anos de idade.
Nerinalva Najane foi presa em flagrante e conduzida à sede da 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, a autoridade policial arbitrou a fiança em R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) caso não seja paga, a acusada será recambiada para o Presídio Feminino na cidade de Cajazeiras ou Patos (PB).
Quanto a Nerideus Ferreira da Silva, foi autuado em flagrante por adulteração de sinais característicos em veículo automotor, e ficará recolhido na Cadeia Pública de Brejo do Cruz à disposição da Justiça.
Abaixo fotos em que Najane aparece ostentando armas de fogo, também segundo foi apurado, eram utilizadas para ameaças as aliciadas.
 

SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Catolé News

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger