segunda-feira, 20 de maio de 2013

Três ficam feridos em acidente em Uiraúna; VEJA FOTOS

Três ficam feridos em acidente em Uiraúna; VEJA FOTOS
Um acidente ocorrido às 16 horas desse domingo deixou três pessoas feridas. O fato se deu no cruzamento da BR 405 com a rua que dá acesso a AABB, em frente ao posto de combustível Capivara.

O acidente foi uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno prata (NNS-7018) que era conduzido por um homem não identificado. 


O carro bateu em uma moto Honda Pop azul, de placa não identificada, onde viajavam um homem e duas garotas menores de idade.


Seguiam na moto: Rodrigo Dantas Pereira, 22 anos, agricultor; Vitória Wendy Dantas Rodrigues, 11 anos; e Maria Clara Dantas, 8 anos; todos moradores do Bairro Alto Bela Vista. Eles sofreram fraturas nas pernas. Uma das garotas que vinha na moto foi arremessada em cima do para-brisa do carro que ficou quebrado.


Uma equipe do SAMU foi chamada e realizou o resgate das vítimas, prestando os primeiros socorros no local e depois transferindo as três para o HR de Cajazeiras.


A mãe das duas meninas esteve no local e foi atendida depois de passar mal ao ver as filhas feridas.

SÃO BENTO AGORA PB Com Cofemac
Fotos cofemac

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger