quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Veneziano volta a se complicar na Justiça Federal após a aparição de uma nova denúncia; Veja

Veneziano volta a se complicar na Justiça Federal após a aparição de uma nova denúncia; Veja
Uma nova denúncia, desta vez no âmbito da Justiça Federal, passa a concentrar as atenções dos advogados do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de Campina Grande.

O juiz Gustavo Gadelha, da 6ª Vara da Fazenda Federal, acolheu uma denúncia contra o ex-prefeito, desta vez relacionada a um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, destinado à construção de 300 cisternas de placas.

A denúncia também envolve o ex-vice-prefeito José Luiz Júnior, seu filho José Luiz Neto, o empresário Luciano Arruda Silva e Anna Thereza Chaves Loureiro, que era responsável pelo setor de licitação da prefeitura campinense.

O magistrado tomou por base para a sua decisão um Inquérito produzido pela Policia Federal e uma investigação feita pela Controladoria Geral da União.

Foram apontados indícios de superfaturamento, direcionamento de licitação e até cobrança pelas cisternas que deveriam ser construídas gratuitamente, entre outras irregularidades


SÃO BENTO AGORA PB Com boaventurapb

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger