segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Torcedor filma aparição de suposto "Disco Voador" durante um jogo de beisebol no Canadá; Veja vídeo

Torcedor filma aparição de suposto
Centenas de espectadores durante um jogo de beisebol em Vancouver, no Canadá, ficaram impressionados e fizeram brincadeiras depois que um suposto óvni foi flagrado próximo ao estádio Nat Bailey, no qual era realizada uma partida entre os times Vancouver Canadians e Everett AquaSox 

A gravação, que foi vista mais de 87 mil vezes e feita por um torcedor identificado como “Jason Fuller”, mostra um objeto voador com diversas luzes, voando próximo ao estádio e atraindo olhares de diversas pessoas.

Depois da “aparição”, o time canadense conseguiu marcar quatro “home runs” em cima do americano Everett Aquasox, fazendo com que o time vencesse a partida. A "boa sorte" chegou a ser atribuída ao óvni, gerando uma hashtag no Twitter, denominada “#luckyUFO (óvni da sorte, em tradução livre).

As imagens, porém, geraram muitas discussões. Enquanto alguns acreditam que aquilo seria um autêntico objeto voador não identificado, usuários apontaram hipóteses como um aeromodelo ou mesmo a decolagem de uma aeronave comum, já que a gravação teria sido feita em direção ao Aeroporto Internacional de Vancouver, de acordo com o jornal “Daily Mail”.




SÃO BENTO AGORA PB Com G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger